Mostra de Artes Visuais vai até 2 de outubro

Vídeos, colagens, pinturas e instalações foram as escolhas dos alunos para a Mostra de Artes de Visuais da 18ª edição do Festival do Instituto de Artes (FEIA). Ela foi aberta na última quinta, na Galeria de Artes do IA (GAIA) e vai até dia 2 de outubro, das 9 às 17 horas, com entrada franca. O tema que permeia a exposição é “(I)legalidades” e busca discutir direitos e julgamentos da sociedade perante diferenças fenotípicas e de gênero. A proposta está alinhada com o próprio festival, pretende levantar e discutir as consequências da intervenção e do papel do artista frente ao contexto sociopolítico atual. A Mostra, realizada por onze alunos, tem curadoria feita por Allan Yzumizawa, Ana Lúcia Lucchese e Helen Santos Aguiar.

Veja mais na reportagem da TV Unicamp.

Confira a programação completa do FEIA: http://feia.art.br/

Comunidade Interna

Em reunião realizada entre a diretoria e alunos, foi anunciado o iniciou de estudos para verificar que tipo de ações poderão ser implementadas a fim de ampliar a sensação de segurança fora dos muros da escola

O evento, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), aborda a aplicação da legislação nas universidades públicas do Estado de São Paulo