Vestibular divulga lista de aprovados

Autoria
Edição de imagem

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2017. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest. Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, entre as 8 horas do dia 14 de fevereiro e as 18 horas do dia 15 de fevereiro, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha. Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula não presencial ficam excluídos do vestibular.

Classificação dos últimos convocados por chamada

Acesse suas notas e veja sua classificação

 

Matrícula em segunda opção
Os candidatos convocados na primeira chamada do Vestibular Unicamp 2017 para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e, optar ou não, por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Matrícula presencial
Todos os candidatos que realizarem a matrícula não presencial ainda terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada – a ser divulgada no dia 17 de fevereiro (até as 12 horas). A matrícula presencial da segunda chamada será no dia 21 de fevereiro. Importante: a vaga só estará garantida após a matrícula presencial, no dia 21 de fevereiro, das 9 às 12 horas.

Próximas datas
A terceira chamada será divulgada no dia 21 de fevereiro (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 23 de fevereiro. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada. Estão previstas até 10 chamadas no total.

As notas dos candidatos na segunda fase estarão disponíveis a partir do dia 16 de fevereiro.
No dia 2 de março, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, conforme horários divulgados no Manual do Candidato. Atenção: a matrícula só estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

IMPORTANTE: Entre os dias 3 e 6 de março, os candidatos ainda não convocados até e inclusive a terceira chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2017.Este ano, a Comvest registrou 73.489 inscritos no Vestibular Unicamp 2017. São oferecidas 3.330 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

Imagem de capa
Estudantes caminham lado a lado em corredor coberto do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, SP, ao término da prova do vestibular.

twitter_icofacebook_ico

Atualidades

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Campinas 

As instituições são avaliadas a partir de cinco critérios: qualidade do ensino, pesquisa científica, mercado de trabalho, inovação e internacionalização

O professor de Direito Internacional  da Unicamp Luís Renato Vedovato foi o convidado do videocast Analisa, uma produção da Secretaria Executiva de Comunicação

Cultura & Sociedade

O coral leva um repertório de música popular brasileira, com as canções da parceria Toquinho e Vinícius, e o samba paulista de Adoniran Barbosa

Para o pró-reitor, Fernando Coelho, a extensão deve ser entendida como “o braço político do ensino e da pesquisa”