Museu de Diversidade Biológica abre as portas ao público na 21ª Semana Nacional de Museus

#

O Museu de Diversidade Biológica (MDBio) do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp participa da 21ª Semana Nacional de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

Com o objetivo de envolver a comunidade e promover a conscientização sobre a importância da biodiversidade, o MDBio abre suas portas no dia 20 de maio, a partir das 9h, oferecendo uma série de atrações.

O evento conta com duas exposições principais: "Biodiversidade Animal: Estilos de Vida" e "De flor em flor, nossa comida está na mesa".

A entrada é gratuita e aberta ao público.

O MDBio fica localizado na Rua Monteiro Lobato, 255 (prédio laranja), no campus da Unicamp, em Campinas (SP).

Outros detalhes podem ser obtidos pelo site ou pelo e-mail addsil@unicamp.br
(Lívia Grigolon)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri