Instituto de Economia organiza seminário com Cláudio Mascarenhas Brandão, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST)

O Instituto de Economia, por meio do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit) e do Núcleo de Pesquisas sobre Mercado de Trabalho e Pessoa com Deficiência (NTPcD), organiza, no dia 12 de maio, às 10h, no Auditório “Zeferino Vaz”, o Seminário "Reforma trabalhista: impactos no sistema de cotas de emprego - análise comparativa Brasil x Portugal".

Quem abordará o tema é Cláudio Mascarenhas Brandão, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a partir dos resultados de sua tese de doutoramento defendida na Universidade Autónoma de Lisboa “Luís de Camões”.

A atividade, aberta a todas as pessoas, representa um importante instrumento de difusão de conhecimento, defesa e proteção dos direitos humanos e da pessoa com deficiência.

Para outros detalhes, ligue para (19) 3521-570 ou escreva para o e-mail compesq@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)