Seminário on-line do Instituto de Economia terá a participação de Cimar Azeredo, presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

#
Cimar Azeredo, presidente do IBGE, falará sobre “Agenda de Trabalho e de Pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística'

O seminário “IBGE e Censo Demográfico 2022: realização, produtos e agenda de trabalho”  acontece no dia 2 de maio, a partir das 9h30, no Auditório do “Zeferino Vaz” do Instituto de Economia (IE). Também será transmitido no Youtube do IE.

Da abertura do evento participam os professores André Biancarelli (IE-Unicamp), Ana Lúcia Gonçalves da Silva, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP), e Maísa Faleiros da Cunha, do Núcleo de Estudos de População “Elza Berquó” (Nepo).

Das 10 às 12h50, Cimar Azeredo, presidente do IBGE, fala sobre “Agenda de Trabalho e de Pesquisas do IBGE'. A palestra será moderada pela professora Ana Lúcia Gonçalves da Silva (Nepo-Unicamp) tendo como debatedor o professor José Dari Krein (IE-Unicamp)

Das 14 às 16h30, Cimar Azeredo, presidente do IBGE; Claudio Stenner, diretor do IBGE, e Luciano Duarte, coordenador do Censo de 2022, abordam o tema “Censo 2022: Desafios na cobertura, coleta de dados e informação”. A moderação será do professor Marcelo Proni (NEPP-Unicamp). Roberto do Carmo (Nepo-Unicamp) atuará como debatedor.

Para outras informações, acesse o site
(Hélio Costa Júnior)
Foto: Geraldo Magela - Agência Senado