25 a 30 de abril: Confira a programação da TV Unicamp no Canal Universitário Campinas

Logotipo do Canal Universitário Campinas

A TV Unicamp apresenta, no período de 25 a 30 de abril, uma programação diversificada no Canal Universitário Campinas (CNC). As exibições ocorrem no Canal 10 da Net-Claro Campinas e Vivo-Fibra Campinas

Nesta semana ocorre a estreia da série “[São] Gabriel, Bruno e Dom – Repórteres da Unicamp na Amazônia”. No primeiro episódio o fotojornalista Felipe Bezerra narra sua experiência em São Gabriel da Cachoeira e apresenta o ensaio de sua autoria Cartografia Sentimental de um Brasil que Nasceu Antes. As exibições ocorrem terça-feira, às 23h50; quarta-feira às 20h; quinta-feira, às 19h; sexta-feira, às 15h; sábado, às 22h; e domingo, às 15h.

Já no segundo episódio, a jornalista Liana Coll e o repórter fotográfico Antonio Scarpinetti expõem a situação do Vale do Javari, onde o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips foram assassinados. O programa vai ao ar terça-feira, às 19h; quarta-feira, às 15h; quinta-feira, às 23h50; sexta-feira, às 20h; sábado, às 17h; domingo, às 23h.

A jornalista Juliana Sangion e Scarpinetti finalizam a série em depoimento sobre a cobertura do primeiro Vestibular Indígena da Unicamp. Atenção para o horário de exibição: terça-feira, às 14h; quinta-feira, à 1h e às 21h; sexta-feira, às 18h; sábado, às 12h; e domingo, às 18h.

No “Conversa com o Reitor” desta semana, o reitor Antonio José de Almeida Meirelles fala sobre seus dois anos de gestão à frente da Unicamp. As exibições ocorrem terça e quinta-feira, às 16h; quarta e sexta-feira, às 22h; sábado, às 14h; e domingo, às 20h.

A TV Unicamp exibe seis horas de programação diária.

Para outros detalhes, escreva para o e-mail tanael@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)