Instituto de Economia debate ‘Mudanças climáticas e mercado de carbono: uma agenda de pesquisas’ em seminário

O Instituto de Economia (IE) da Unicamp, por meio do Núcleo de Economia Agrícola e do Meio Ambiente (NEA+), debate as "Mudanças climáticas e mercado de carbono: uma agenda de pesquisas" em Seminário que acontecerá no dia 28 de abril, às 9h, pelo canal do IE no YouTube

Eduardo Delgado Assad, da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP), e Priscila Pereira Coltri, do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri/Unicamp), serão os palestrantes do evento, que conta com Ademar Ribeiro Romeiro (IE-Unicamp) como debatedor.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail: gaguiari@unicamp.br.
(Lívia Grigolon)