Unicamp lança Edital 'Programa de Incentivo a Novos Docentes'. Propostas serão recebidas até 24 de abril

A Unicamp lançou, no mês de março, por meio das Pró Reitorias de Desenvolvimento Universitário, de Graduação, de Pós-Graduação, de Pesquisa e de Extensão e Cultura, o primeiro edital do 'Programa de Incentivo a Novos Docentes (PIND)', que pretende contribuir no desenvolvimento da carreira acadêmica dos novos docentes da universidade.

O Edital tem como objetivo financiar propostas, apoiar e estimular docentes em início de carreira, em suas atividades na Unicamp, contemplando o desenvolvimento de projetos de pesquisa, de ações inovadoras no ensino de graduação e pós-graduação, e de atividades de extensão com transferência de conhecimentos e prestação de serviços à comunidade interna e externa à universidade.

As propostas para o PIND serão analisadas considerando-se três componentes principais de atividade: Ensino, Pesquisa e Extensão. Elas devem ser enviadas, até 24 de abril, por meio do sistema do Faepex com a utilização de login, nas modalidades “Projeto Individual” ou “Projeto Interdisciplinar”.

Para mais instruções e dúvidas sobre a submissão no sistema Faepex, acesse: Tutorial link

Confira o Edital.

Para outras informações, escreva para o e-mail faepex@unicamp.br ou acesse o site
(Da Redação)