IV Encontro Pibid e RP Unicamp debate “Novo Ensino Médio: propostas e tensões”

Com o tema “Novo Ensino Médio: propostas e tensões”, o IV Encontro Pibid e RP Unicamp acontece, no dia 24 de abril, às 17h, no Salão Nobre da Faculdade de Educação (FE).

Marcar o início das atividades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência e do Programa de Residência Pedagógica da CAPES na Unicamp (Editais 2022), discutir a temática relativa ao Novo Ensino Médio, destacar a relevância de parcerias formativas com escolas públicas e valorizar a formação de professores(as) no contexto da universidade são os objetivos do evento.

A organização é do Laboratório de Estudos sobre Arte, Corpo e Educação (Laborarte), do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada (Gepec) e da Coordenação Institucional do Pibid e da RP Unicamp.

O encontro tem como público-alvo bolsistas ID, residentes, supervisores (as), preceptores(as), profissionais das escolas, coordenadores(as) do Pibid e RP, docentes dos cursos de formação de professores(as), estudantes dos cursos de formação de professores(as) e demais interessados(as) no tema.

Para participar, inscreva-se no link.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail eventofe@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)