Café Cocen terá a participação das pesquisadoras Ana Maria Carneiro e Maria Silvia Hadler

Café Cocen com Ana Maria Carneiro e Maria Silvia Hadler

A 14ª edição do Café Cocen, evento organizado pela Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (Cocen), acontece na modalidade presencial, dia 24 de abril, às 14h30, na Sala Multiuso da Cocen.

Do evento participam as pesquisadoras Ana Maria Carneiro, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP) e de Maria Silvia Hadler, do Centro de Memória Unicamp (CMU). O encontro contará com a mediação de Ana Carolina de Moura Delfim Maciel, coordenadora da Cocen.

“Tão longe, de mim distante, mas no futuro espero estar formado: as ações afirmativas da Unicamp na perspectiva dos estudantes de escolas públicas" será o tema da apresentação de Ana Maria Carneiro, que tem ampla experiência em políticas públicas e desenvolvimento social.

Já Maria Silva Hadler, que coordena o grupo "Kairós, Educação das Sensibilidades, História e Memória", vai falar sobre "Sociabilidades e Sensibilidades Urbanas: questões de pesquisa". Hadler se dedica a estudos sobre modernidade, cultura urbana, memória e sensibilidades.

O Café Cocen é aberto à participação de pesquisadores e servidores do Sistema Cocen e acadêmicos e estudantes interessados nas temáticas que serão abordadas.

Para outras informações, escreva para o e-mail rbrandao@unicamp.br ou ligue para (19) 3521-5147.
(Hélio Costa Júnior)
Imagem: Divulgação Cocen