XVII Encontro Científico de Pós-Graduandos do Imecc

A 17ª edição do Encontro Científico de Pós-Graduandos do Imecc (EnCPos) começa no dia 11 de abril, a partir das 8h. O evento prossegue até o dia 14, de forma presencial, no Auditório do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc).

O EnCPos é destinado a graduandos, pós-graduandos, professores e pós-doutorandos das áreas de Matemática, Matemática Aplicada e Estatística.

O objetivo do encontro científico é criar um ambiente que favoreça a interação entre os alunos de pós-graduação em Matemática, Matemática Aplicada e Estatística, além de propiciar uma oportunidade para a divulgação de pesquisas.

Inscrições para participação podem ser feitas no endereço eletrônico .

O evento terá palestras de professores/pesquisadores de diversas instituições, minicursos e sessões temáticas.

A primeira edição ocorreu em 2004.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail encpos@unicamp.br.
(Hélio Costa Júnior)