Livro sobre o sociólogo Ricardo Antunes será lançado na PUC-SP

#O lançamento do livro “Ricardo Antunes - Para além do mundo do trabalho” (Editora Papel Social) acontece, no dia 13 de abril, às 19h, no Auditório 239 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O evento é organizado pela PUC-SP e pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp-BS).

No lançamento, Antunes, que é professor titular de Sociologia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp, será homenageado em uma mesa redonda com a participação de docentes da PUC-SP, da Unifesp e da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A publicação foi organizada por Caio Antunes (UFG) e Cláudia Mazzel Nogueira (Unifesp-BS). O co-autor da obra é Arnaldo José França Mazzei Nogueira (FEA-PUC).

O livro é uma biografia intelectual sobre a obra do maior sociólogo do trabalho. É uma coletânea de textos de vários autores, do Brasil e do exterior, das diversas áreas do conhecimento, sobre a importante contribuição do seu pensamento para essas diversas áreas.

O Auditório da PUC-SP fica na rua Monte Alegre, 984, no bairro de Perdizes, em São Paulo-SP.

Livro: Ricardo Antunes - Para além do mundo do trabalho
Páginas: 372