Estudantes das três universidades paulistas organizam ‘VII Encontro de Teatro Universitário’

Organizado por estudantes de Artes Cênicas da Unicamp, da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), o VII Encontro de Teatro Universitário (ETU) tem como objetivo criar um espaço no qual os estudantes possam apresentar as produções desenvolvidas nos cursos, debater processos e aprofundar suas discussões.

Na Unicamp, as apresentações, que acontecem no dia 5 de abril, são organizadas pelos alunos e pela Coordenadoria de Extensão do Instituto de Artes (IA).

Programação:
>> “A cidade do circo dos dias iguais”
Organização: Unicamp
Duração: 1h20
Local: Teatro de Arena

>> “Arquivo 021: afetos”
Organização: Unesp
Duração: 30 minutos
Local: Barracão do IA, sala AC04 (Rua Pitágoras, 500 - Cidade Universitária, Campinas-SP)

>> “Pavilhão Cabaré”
Organização: Unicamp
Duração: 50 minutos
Local: Snooker Vila Bar (Rua Armando Sebastião Bonomi, 51 - Vila Santa Isabel, Campinas-SP)

Confira as sinopses dos espetáculos no Instagram do ETU.

Além do compartilhamento de produções dos estudantes, o ETU também promove mesas de debate (chamados Encontro-Prosa) e oficinas (chamados de Encontro-Ação) com convidados de relevância para o debate de temas urgentes.

Para mais informações, escreva para os e-mails: encontrodeteatrouniversitario@gmail.com / extensaoia@unicamp.br.
(Lívia Grigolon)