50 anos ou mais: Programa UniversIDADE  abre inscrições para atividades do primeiro semestre

Logo Programa UniversÌDADE

O Programa UniversIDADE  já está recebendo as inscrições para as atividades a serem realizadas no primeiro semestre de 2023. São mais de 125 oficinas direcionadas para pessoas com 50 anos ou mais.

Entre as atividades, estão estrelas tradicionais como o Coral do UniversIDADE e o Clube de Leitura “Harry Potter”, além de treinamento funcional, oficinas de inglês e dança de salão.

O UniversIDADE - Foi lançado em 2014, no Seminário de Longevidade. Foram oferecidas inicialmente 59 atividades para 259 alunos. O Programa chega a 2023 com cerca de 3 mil vagas por semestre, em mais de 125 oficinas, além de palestras e seminários. Todas as atividades são oferecidas de forma gratuita e proposta voluntariamente por docentes, funcionários e alunos de graduação e pós-graduação da Unicamp, ou por profissionais externos de diversas áreas do conhecimento.

Para mais detalhes, acesse o link
(Da Redação)