‘Ciência & Arte nas Férias’ prossegue até o dia 3 de fevereiro

#

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) inicia, no dia 9 de janeiro de 2023, a próxima edição do programa Ciência & Arte nas Férias (CAF). A abertura oficial ocorre, às 10h30, no Centro de Convenções da Unicamp. O CAF prossegue até o dia 3 de fevereiro de 2023. [Acesse o Cronograma de Atividades]

O Ciência & Arte nas Férias é realizado anualmente, durante o mês de janeiro, e tem como objetivo despertar jovens talentos para a pesquisa científica e atividades artísticas e envolvê-los, desde cedo, em atividades práticas em que haja contato com os desafios atuais da ciência, a metodologia do trabalho científico, o ambiente humano dos laboratórios de pesquisa e as diferentes formas de expressão artística, sob orientação de professores e pesquisadores da Unicamp.

O programa é destinado aos estudantes do Ensino Médio de escolas públicas da região de Campinas – Diretorias de Ensino Leste e Oeste –  e das Diretorias de Ensino de Limeira e de Piracicaba.

O Centro de Convenções fica na Avenida Érico Veríssimo, 500, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Para outras informações, acesse o site https://www.prp.unicamp.br/iniciacao-cientifica/caf/programa/ ou escreva para o e-mail caf@unicamp.br

>> Leia mais: Ciência e Arte nas Férias retorna após dois anos sem atividades
(Hélio Costa Júnior)