Docentes do Instituto de Artes expõem (in)PULSO na Galeria de Arte

A  exposição (in)PULSO pode ser visitada até 20 de dezembro, na Galeria de Arte Unicamp (GAIA). A vernissage ocorreu no dia 23 de novembro.

A mostra reúne  trabalhos artísticos de docentes ativos na graduação e pós-graduação em Artes Visuais e Multimeios do Instituto de Artes. Traz alguns trabalhos selecionados pelos próprios autores, possibilitando diálogos com alunos, pesquisadores e outros artistas.

Participam da exposição : Cesar Baio; Edson Reuter; Ernesto Boccara; Filipe Salles; Gilberto Sobrinho; Haroldo Gallo; Ivanir Cozeniosque; Luise Weiss; Márcio Perigo; Marta Strambi; Mauricius Farina; Paulo Teles; Rachel Zuanon; Selma Simão; Sérgio Niculitcheff e Sylvia Furegatti.

A GAIA fica na Rua Sérgio Buarque de Holanda, s/nº, no piso térreo da Biblioteca Central “Cesar Lattes” (BCCL).

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail gaia@unicamp.br
Texto e edição de imagens: Hélio Costa Júnior
Fotos: