Unicamp é uma das organizadoras do 50º COBENGE 2022

Logo Cobenge

Entre os dias 26 e 29 de setembro, a partir das 8h, acontece o 50° Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge). O Cobenge acontece anualmente e tem como foco a melhoria da Educação em Engenharia.

A Unicamp é uma das organizadoras do evento e um dos professores envolvidos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FECFAU), Thomaz Buttignol, fez um vídeo convidando o público a participar. [Assista!]

Os demais organizadores são: a Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge) e as Instituições de Ensino, Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI), Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Dirigentes universitários, decanos, diretores, coordenadores de escolas e cursos de Engenharias e de Tecnologias, professores, estudantes, representantes de entidades e empresas da área, e demais interessados podem se inscrever a partir de 1º de maio no site do evento http://cobenge.educacao.ws/2022/. As inscrições prosseguem até setembro.

Mais informações pelo e-mail marquesl@unicamp.br