Programa Viva Mais do Cecom organiza evento online para RHs e gestores das unidades, órgãos, faculdades e institutos da Unicamp

Logotipo Viva Mais

O Programa de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas Lícitas e Ilícitas "Viva Mais" do Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) organiza, no dia 26 de setembro, às 10h, via plataforma Google Meet, evento online direcionado aos RHs e gestores das unidades, órgãos, faculdades e institutos da Unicamp.

O objetivo é realizar um bate-papo sobre as dificuldades relacionadas ao uso de álcool e outras drogas no ambiente de trabalho.

O encontro terá como convidados integrantes da Equipe do Programa de Acolhimento e Reinserção no Trabalho PART/DSO/DGRH e contará com a participação das professoras Renata Azevedo, coordenadora técnica do Programa Viva Mais, e Rose Clélia Trevisane, presidente do Comitê do Programa Viva Mais.
(Hélio Costa Júnior)

Cartaz de divulgação do evento