Rodas de Conversa debate "Currículos por Competências, Compartilhando Experiências"

No próximo “Rodas de Conversa”, evento organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), por meio do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2) e com apoio do Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais (GGTE), os professores Debora Mallet (Insper) e Tiago Weizenmann, da Universidade Vale do Taquari (Univates) debaterão o tema “Currículos por Competências, Compartilhando Experiências”. O evento ocorre na modalidade online, dia 22 de setembro, a partir das 15h.

Professores, estudantes e interessados no tema “Ensino Universitário” podem se inscrever no link. A transmissão será no endereço eletrônico

RESUMO: A temática da flexibilização curricular tem sido alvo de discussões nos diferentes centros de formação profissional. Emergem dessas discussões tópicos
relacionados à construção de propostas formativas focadas no trabalho com competências, capacidades e habilidades. Com o intuito de contribuir com a discussão,
o evento busca trazer as experiências de duas instituições de ensino superior por meio da professora Debora Mallet (INSPER) e do professor Tiago Weizenmann (UNIVATES).

Para outros detalhes, acesse o site ou escreva para o e-mail infoea2@unicamp.br

OUTRO ‘“RODAS DE CONVERSA’”

Com o tema “Construindo um Currículo Baseado em Competências”, outro evento do “Rodas de Conversa” está programado para o dia 27 de setembro. Ele ocorre nas modalidades presencial, no auditório do EA2, e online, a partir das 14h, no endereço eletrônico.

Os palestrantes convidados são os professores Luis Franco e Raphael Suppino, ambos da Faculdade de Engenharia Química (FEQ). Para participar online é necessário fazer inscrição no link .

O Auditório do EA2 está localizado na sala 55 do Ciclo Básico, na rua Sérgio Buarque de Holanda, 800, no campus da Unicamp.

Para outras informações, escreva para o e-mail nfoea2@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)