Instituto de Economia organiza segundo seminário do ciclo “Café & Pesquisa”

O Instituto de Economia (IE), por meio de sua Comissão de Pesquisa, realiza, no dia 21 de setembro, às 14h30, no Auditório “Jorge Tapia”, o segundo seminário do ciclo "Café & Pesquisa". No evento, que ocorre na modalidade presencial,  serão debatidos os seguintes temas:

Tema 1: Por uma agenda em economia política
Apresentação: Adriana Nunes Ferreira (IE-Unicamp), Alex Wilhams Palludeto (IE-Unicamp), Simone Deos (IE-Unicamp), Paulo Fracalanza (IE-Unicamp).
Leitura indicada: Capítulo 11 do livro "Economia política do novo 'Anormal do capitalismo' " (Ceri-IE-Unicamp)
Debatedor: José Carlos de Souza Braga (IE-Unicamp)

Tema 2: Tardio, Desigual e Combinado: a origem do projeto intelectual da Escola de Campinas e a contribuição de Maria da Conceição Tavares
Apresentação: Pedro Paulo Zahluth Bastos (IE-Unicamp)
Leitura indicada: Capítulo 4 do livro "As narrativas de Clio" (NIHE-IE-Unicamp):

Debatedora: Maria Malta (UFRJ)

O Ciclo é direcionado à comunidade do IE.

O Auditório "Jorge Tapia" fica na rua Pitágoras, 353, no campus da Unicamp.

Para outras informações acesse o link ou escreva para o e-mail gaguiari@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)