Samsung Ocean oferece cursos gratuitos de tecnologia para o mês de outubro

Logo Samsung Ocean

A Samsung Ocean, unidade da Samsung que conta com um espaço físico no Pólo de Inovação da Unicamp, está com inscrições abertas para cursos gratuitos (presenciais e na modalidade online) para o mês de outubro. Os cursos são abertos à comunidade interna e externa da Unicamp.

Interessados em participar podem se inscrever no link https://www.oceanbrasil.com

Os cursos oferecidos no formato presencial ocorrem na unidade Ocean Unicamp, que conta com infraestrutura tecnológica para atividades do programa e também um ambiente interdisciplinar e colaborativo para desenvolver projetos e reuniões para a comunidade universitária.

Os cursos em oferecimento são os seguintes:

1 - IOT ARDUINO - Garra Robótica
Dias: 10/10, 17/10 e 21/10
Horário: 14 às 17 horas

2 - Azure – Fala
Dias:  20/10
Horário: 19 às 21 horas
Modalidade: Online

3 - Programação + IOT Arduíno- Stranger Blinks
Dias: 18/10, 25/10, 01/11, 08/11, 22/11 e 29/11
Horário: 10 às 12 horas

4 - Technology to market: Criação de Persona
Dias: 26/10
Horário: 10 às 12 horas

5 - Azure – Idioma
Dias: 27/10
Horário: 19 às 21 horas
Modalide: Online

Unidade da Samsung no campus da Unicamp

O programa da Samsung oferece gratuitamente treinamentos técnicos combinados com temas na área de inovação, tecnologia e empreendedorismo, ainda, conta com cursos nos formatos online e também no presencial, com temas que envolvem desde desenvolvimento tecnológico como linguagem de programação, até assuntos relacionados à negócios e gestão de empreendimentos de base tecnológica.

Espaço Ocean fica no prédio da Agência de Inovação Inova-Unicamp, na Av. Alan Turing, 776, no campus universitário. Visitas ao local podem ser feitas às terças e quinta-feiras.

Para mais informações, escreva para os e-mails Rafaela Repasch e Fernanda Ferreira.
(Da Redação)