Inova e Sebrae promovem palestra “Seja um empreendedor com atitudes certeiras”

A Agência de Inovação Inova Unicamp promove, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma série de cinco palestras presenciais focadas em desenvolver competências e dar informações iniciais para alunos que pensam em empreender.

A primeira delas ocorre no dia 21 de setembro, às 12h30, no prédio do Vértice, dentro do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp. O palestrante Bruno Pereira dos Santos, consultor do Sebrae, abordará o tema “Seja um empreendedor com atitudes certeiras”.

Esta palestra faz parte da Jornada Empreendedora, uma colaboração da Unicamp com o Sebrae, com foco na promoção de cursos e formações para alunos, docentes e pesquisadores da Unicamp nos temas de empreendedorismo e inovação.

Alunos da graduação e da pós-graduação da Unicamp devem se inscrever pelo link.

O prédio do Vértice está localizado no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, na Av. Alan Turing, 345, Cidade Universitária, Campinas-SP.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento e pelo e-mail leonardo.florindo@inova.unicamp.br

(Lívia Grigolon)