Confira a programação do ciclo de seminários "Estéticas Contemporâneas na América Latina e as Pulsões da Educação"

De 9 de junho a 21 de setembro acontece, na sala LL01 da Faculdade de Educação (FE), o ciclo de seminários “Estéticas Contemporâneas na América Latina e as Pulsões da Educação”.

Realizado pela Associação de Leitura do Brasil (ALB) e pela Linha de Pesquisa Linguagem e Arte em Educação da Faculdade de Educação (FE), o Ciclo tem como objetivo compartilhar pesquisas e experiências sobre estéticas contemporâneas na América Latina.

O Ciclo foi iniciado com a conferência “Máquina estética y maquinaria capitalista. Arte, Educación y cibercapitalismo desde América Latina”. Quem falou sobre o tema foi o professor Sigifredo Marin, da Universidad Autónoma de Zacatecas. A mediação foi de Marcus Pereira Novaes (ALB).

PRÓXIMO ENCONTRO:

20/09 – Terça-feira

14h00 às 16h00 – Conferência: Ecosistemas de producción de los lenguajes de las artes

• Prof. Dr. Adrián Cangi (Diretor do Centro de Estéticas y Políticas Contemporáneas Latinoamericanas y la Maestría en Estéticas Contemporáneas Latinoamericanas de la Universidad Nacional de Avellaneda/ UBA-UNLP-UNDAV)

Link da transmissão: https://youtu.be/L0YB-CYnmEw

>> Confira a programação completa

Para mais informações, telefone para (19) 3521-5647 ou escreva para acamorim@unicamp.br
(Lívia Grigolon)