Setembro amarelo: Psiquiatra Roosevelt Cassorla profere palestra sobre sofrimento psíquico e suicídio

No dia 12 de setembro, às 12h15, o psiquiatra Roosevelt Moises Smeke Cassorla, docente da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), profere a palestra “Conversando sobre o sofrimento psíquico e suicídio”.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) em conjunto com o Espaço de Apoio do Ensino e Aprendizagem (EA2), Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (Sappe) e Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).

A palestra, que faz parte do Setembro Amarelo, mês de campanha de prevenção ao suicídio, pode ser acompanhada presencialmente na sala CB 54 do Ciclo Básico e também de forma online, no link

Interessados em participar podem se inscrever no endereço eletrônico.
Para mais detalhes, escreva para o e-mail infoea2@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)