Palestra aborda “Saberes maternos sobre desenvolvimento infantil e cuidados do bebê”

Cartaz de Divulgação do evento

O Centro de Pesquisa de Obesidade e Comorbidades (Cepid-OCRC) organiza no dia 8 de setembro, às 14h, a palestra online “Saberes maternos sobre desenvolvimento infantil e cuidados do bebê”. Ela será proferida por Ellen Cristina Gondim (EERP-USP). O evento faz parte do ciclo de debates "Alimentação saudável e cuidados na primeira infância". Pais e cuidadores interessados em participar podem se inscrever no link.

A PALESTRANTE -  É enfermeira, mestre em Ciências e doutoranda em Saúde pública na EERP-USP, graduanda em Pedagogia pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, docente universitária dos cursos de Enfermagem no Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto e da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Atua nas linhas de pesquisa com ênfase na saúde da criança, do adolescente e suas famílias.

Para outros detalhes, acesse o site ou escreva para o e-mail ocrc.edc@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)