Pró-Reitoria de Graduação organiza evento de apresentação do Edital Santander de Empreendedorismo

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG), por meio do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem ( EA2) e em colaboração com Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais (GGTE), organiza, dia 23 de agosto, às 14h, evento de apresentação dos projetos desenvolvidos no último edital "Santander de Empreendedorismo" e esclarecimentos sobre o edital vigente.

O evento ocorre presencialmente na Sala do EA2, no Ciclo Básico (CB-55). Também pode ser acompanhado via Google Meet.  Interessados em participar devem se inscrever no endereço eletrônico https://forms.gle/oLnQn1DwgXnR18Bz5

O Edital tem como objetivo financiar estudantes matriculados nos cursos de graduação da Unicamp para a realização de atividades de empreendedorismo vinculadas aos diferentes cursos. A intenção é que os estudantes desenvolvam projetos voltados à inovação e empreendedorismo em distintas áreas do conhecimento.

O auxílio financeiro do Edital Santander de Empreendedorismo consiste de uma bolsa única de R$13.888,88 reais.

Para mais detalhes, acesse  o site
(Hélio Costa Júnior)