Resgate da memória: João Carlos Bross, autor do plano urbanístico da Unicamp, participa de seminário no Instituto Butantan

Seminário do Instituto Butantan

O arquiteto João Carlos Bross, expert em edifícios hospitalares e autor do plano urbanístico da Unicamp (1966), é um dos convidados que participará do seminário “Resgate da Memória: os projetos de arquitetura moderna para o Instituto Butantan”, evento promovido pelo Centro de Memória do Instituto Butantan e que está programado para ocorrer no dia 22 de agosto, às 14h, no Auditório Amarelo do Centro Administrativo do Instituto.

O objetivo do seminário é rememorar o período e os projetos de construção pensados para a época.

O evento é aberto à participação de estudantes de graduação e pós-graduação em história, arquitetura, engenharia, design e ciências sociais.

O Instituto Butantan fica na Av. da Universidade, 210, no bairro do  Butantã, em São Paulo (SP).

Para outros detalhes, acesse o site ou escreva para o e-mail.
(Hélio Costa Júnior)