Denise Duncan Villalobos é a convidada do Programa Pesquisador e Artista Residente

Denise Duncan

A Diretoria de Cultura da Unicamp (DCult) e o Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes (IA) recebem, entre os dias 15 e 26 de agosto, a artista costariquenha Denise Duncan Villalobos para uma série de atividades do projeto “Em busca do Teatro Latinoamericano”. A residência faz parte do Programa Pesquisador e Artista Residente, resultado de convênio entre a universidade e o Banco Santander.

Em sua passagem pela Unicamp, a artista irá propor 3 ações: uma oficina de dramaturgia de 5 dias, 3 dias de leituras dramáticas públicas a partir dos textos criados em oficina e uma palestra de compartilhamento da experiência e de sua trajetória nas artes cênicas.

Programação e outras informações no site
(Da Redação