IMECC organiza Escola Fapesp de Ciência Avançada

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) organiza, de 08 a 13 de agosto, no Centro de Convenções da Unicamp, a Escola Fapesp de Ciência Avançada "São Paulo School of Advanced Science on Singular Stochastic Partial Differential Equations and their Applications". (Em português: “Escola de Ciências Avançadas de São Paulo em Equações Diferenciais Parciais Estocásticas Singulares e suas Aplicações").

No evento, o professor Martin Hairer, um "Medalhista Fields", prêmio equivalente ao "Nobel" na Matemática, ministrará o minicurso "Progress on Yang-Mills". [Confira a programação completa].

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails extimecc@unicamp.br / brazilian.school.probability@gmail.com
(Da Redação)