Empresa Odgers Berndtson seleciona estudantes de graduação para o programa CEOx1dia

A empresa Odgers Berndtson, uma das líderes globais em consultoria estratégica com foco em Capital Humano, está selecionando estudantes de graduação do penúltimo e último anos para participar da 8ª Edição do CEOx1dia. O programa é realizado há mais de 10 anos, em países como Espanha, Canadá, Portugal, Finlândia, Alemanha, África do Sul e Inglaterra.

Os estudantes aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de vivenciar, com alguns dos principais CEOs do país, um dia típico de suas rotinas, aprendendo sobre sua abordagem e estilo de liderança, carreira e responsabilidades.

Os candidatos finalistas terão acesso a um relatório de Assessment provido pela PDA International, que irá fornecer feedback sobre os aspectos de suas habilidades de liderança, como a construção de relacionamento, definição de metas e pensamento estratégico. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no site: www.ceox1dia.com.br
(Hélio Costa Júnior)