"Conexão academia e startups em prol da inovação na saúde” é tema de webinário gratuito do Unicamp Ventures

O Programa Unicamp Ventures organiza no dia 14 de julho, às 10 horas, na modalidade on-line, o webinário “Unicamp Ventures: Conexão academia e startups em prol da inovação na saúde”. Ele será transmitido pela Plataforma Zoom.

O encontro tem como público-alvo startups do setor de saúde, profissionais da área da saúde e interessados no tema. Inscrições para participação podem ser feitas no link.

No evento serão abordados alguns modelos de parceria com foco em inovação no setor da saúde e apresentado o Centro de Inteligência Artificial Aplicada - BIOS – com seu modelo de cooperação inovador e dois cases de empresas-filhas da Unicamp, que estão levando soluções tecnológicas com impacto na vida de pacientes e empresas do setor da saúde.

O Unicamp Ventures é uma rede de relacionamento e colaboração formada por empreendedores ligados à Unicamp. Entre eles estão: alunos, ex-alunos, docentes, funcionários, e empreendedores das startups incubadas e graduadas da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp).

Para outros detalhes, acesse o site ou escreva para o e-mail caroline.roxo@inova.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)