"Unicamp Queer 2022" terá debates, performance e lançamento de filmes

Unicamp Queer

O evento Unicamp Queer 2022 começa no dia 28 de junho, a partir das 12h, no Restaurante Universitário (RU) da Unicamp. O objetivo é celebrar, discutir e reunir a comunidade para debater pautas LGBTQIA+, com foco principal em ações artísticas, durante o mês de junho.  No RU haverá performance com o artista visual e pesquisador Geovanni Lima.

O Unicamp Queer 2022 é organizado pelo professor Gilberto Alexandre Sobrinho, docente do Instituto de Artes (IA) da Unicamp, e será realizado na modalidade presencial. É direcionado a estudantes, funcionários, professores e visitantes que estiverem na universidade.

FILMES - No evento também serão lançados os filmes “E Mar Anha do”, dia 28 de junho, às 19h, no auditório do Instituto de Artes (IA); e “Germino pétalas no Asfalto”, dia 1º de julho, às 19h, no auditório da Associação de Docentes da Unicamp (Adunicamp).

A TV Unicamp entrevistou o professor Gilberto Alexandre Sobrinho sobre o Unicamp Querr 2022. Assista!

Para mais detalhes sobre a programação acesse o site https://www.instagram.com/unicamp.queer/ ou envie e-mail para gilsobri@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)