“Diálogos transbordados: ecologias líquidas, corpos de água, rios” é tema do "Encontros no Labirinto"

Labirinto - edição especial

A edição especial do “Encontros no Labirinto” acontece no dia 23 de junho, às 14h, no auditório do Programa UniversIDADE. Com o mote “Diálogos transbordados: ecologias líquidas, corpos de água, rios”, o evento é uma iniciativa do Laboratório Socioantropológicos sobre Tecnologias da Vida (Labirinto)  e do multiTÃO – prolifer-artes sub-vertendo ciências e educações (CNPq).

O encontro terá a participação de Lisa Blackmore, da University of Essex – entre–rios); Susana Dias (Unicamp – multiTÃO) e Fernando Camargo (Unicamp – Labirinto). Será mediado mediado pela professora Daniela Manica (Unicamp–Labirinto) e é aberto à participação de estudantes de graduação e pós-graduação de Ciências Sociais, Antropologia, Sociologia, Artes, Ciências da Natureza, Biologia e Ecologia.

O auditório do Programa Universidade fica na rua da Reitoria s/nº, prédio da Reitoria VI, próximo à Praça das Bandeiras, no campus da Unicamp.

Para outros detalhes, acesse o site
(Hélio Costa Júnior)