NEPP oferece ciclo de palestras para 100 estudantes de graduação do sistema universitário público do México

O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP), em parceria com o Laboratório de Economia e Gestão (LEG) e com o Programa Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, ambos da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), organiza nos dias 9 e 10 de junho, a partir das 8h30, no auditório do Instituto de Computação (IC), um ciclo de palestras sobre humanidades, políticas públicas e gestão para 100 estudantes de graduação do sistema público do México.

O evento é direcionado especialmente aos estudantes mexicanos participantes do Programa "Líderes en Movimiento" e contará com palestras de professores, pesquisadores e estudantes de doutorado. O encontro tem o apoio da Reitoria da Unicamp e da Diretoria Executiva de Relações Internacionais (Deri).

O Programa "Líderes en Movimiento" é organizado pelo Colegio de México (Colmex). Sua principal atribuição é recrutar estudantes de graduação para realizarem visitas acadêmicas a universidades de prestígio internacional. O Colmex conta com apoio e financiamento do Consejo Mexicano de Negocios (CMN).

O auditório do Instituto de Computação (IC) fica na rua Saturnino de Brito, 573, no campus da Unicamp, em Campinas.

>> Confira a programação completa

Para mais informações, escreva para carlos.etulain@fca.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)