"Como as tecnologias inovadoras da universidade chegam à sociedade" é tema de webinário da Inova

Laboratório-de-Ciência-de-Dados-de-Imagem---Foto-por-Pedro-Amatuzzi---interna

A Agência de Inovação (Inova) promove no dia 8 de junho, a partir das 10h, o webinário “Prêmio Inventores - Novos negócios de base científica: como tecnologias inovadoras da universidade chegam à sociedade”.

O evento, que é aberto à participação de docentes, pesquisadores e alunos interessados em inovação, será transmitido via Plataforma Zoom.

Na abertura, a professora Ana Frattini, diretora-executiva da Inova, profere a palestra “A Política de inovação da Unicamp para a formação de spin-offs”.

O webinário terá a moderação de Vanessa Sensato, diretora de relações institucionais (Inova).

Inscrições para participação podem ser feitas no link.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail katia.kishi@inova.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

Edição de imagens: Paulo Cavalheri