GAIA sedia exposições com performances de estudantes e dançarinos do Instituto de Artes

A Galeria de Arte Unicamp (GAIA) sedia, de 6 a 30 de junho, na Sala 1, a mostra “Barbará: conexões e construções, despejos e produções”, da artista Vitor Bárbara. Na Sala 2, “Jardim das Cartas – ocupação e instalação interativa em realidade mista”, dos professores Jônatas Manzolli, Daniela Gatti, Mariana Baruco, Alexandre Zamith e Manuel Falleiros.

Durante as mostras haverá performances nas duas salas expositivas e interação híbrida de dança com a participação de dançarinos e estudantes do Departamento de Artes Corporais do Instituto de Artes (IA) da Unicamp.

A abertura das exposições será no dia 6/6 e às 13h30 acontecerá a performance “Jardim das Cartas” com a participação dos professores Alexandre Zamith (remoto), Daniela Gatti e Mariana Baruco (dança), e Manuel Falleiros (saxofone) in loco, seguido de debate com Jônatas Manzolli e Mariana Baruco.

As mostras podem ser visitadas gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, exceto feriados.

A GAIA fica na Rua Sérgio Buarque de Holanda, s/nº, no piso Térreo da Biblioteca Central “Cesar Lattes”.

Cartaz de divulgação do evento

Para mais detalhes, escreva para o e-mail gaia@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)