LabGeopi organiza o webinário “O impacto da pesquisa além da academia”

Organizado pelo Laboratório de Estudos sobre Organização da Pesquisa e da Inovação (LabGeopi), o webinário que abordará o tema “O impacto da pesquisa além da academia” acontece no dia 3 de junho, às 12h30, de forma remota

O objetivo é discutir os indicadores e métodos sobre tendências e produção de conhecimento científico e tecnológico, disseminação de conhecimento por meio da inovação e outros impactos na sociedade.

Maria Nedeva, professora da Universidade de Manchester, e Jacques Marcovith, professor da Universidade de São Paulo (USP), são os palestrantes a se apresentarem no webinário. O evento é mediado por Sergio Salles Filho, docente do Departamento de Política Científica e Tecnológica (DPCT) do Instituto de Geociências (IG) da Unicamp.

O webinário faz parte da semana gLOCAL Evaluation da Global Evaluation Initiative (GEI), uma semana de aprendizagem e intercâmbio, e compartilhamento de conhecimentos locais e globais.

Os estudantes, pesquisadores, professores e profissionais do campo da avaliação interessados em participar devem se inscrever pelo link. A transmissão será realizada pelo canal do Geopi no YouTube.

Para mais informações, acesse o site  ou escreva um e-mail para geopi@unicamp.br
(Lívia Grigolon)