9ª assembleia do ENESIN22 é a segunda edição a ser realizada exclusivamente no modo presencial

#

A 9ª assembleia mensal do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) será realizada de forma presencial no dia 20 de maio, às 13h, na sede do Instituto de Estudos Avançados (IdEA).

O IdEA e a Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) da Unicamp são os organizadores do ENESIN22, que tem como propósito estimular os estudantes a buscarem soluções para questões que afligem o mundo contemporâneo, em grupos interdisciplinares compostos por três a seis pessoas.

As inscrições continuam abertas para novas propostas e para a formação de equipes.

Podem participar da reunião alunos já inscritos e demais pessoas interessadas da comunidade interna e externa.

O formulário de inscrições do ENESIN22 pode ser encontrado no site www.idea.unicamp.br/enesin.

A sede do IdEA fica na Avenida Oswaldo Cruz, 301, no campus da Unicamp em Barão Geraldo.

Para outras informações acesse a página eletrônica http://www.idea.unicamp.br/enesin ou escreva para o e-mail idea@idea.unicamp.br.
(Lívia Grigolon)