Editora da Unicamp realiza "2ª Feira de livros"

Feira Virtual da Editora da Unicamp

A Editora da Unicamp inicia no dia 10 de maio, a partir das 10h, a sua 2ª Feira de livros. A Feira, que prossegue até o dia 12, ocorre em formato híbrido. Será realizada no campus da Unicamp, no Ciclo Básico II, e também em formato virtual com transmissão no site da Editora. [Programação

Na Feira haverá lançamento de livros, roda de conversa, sarau, além da comercialização de obras com descontos e taxas de entrega especiais.

Com o mote "Vida feita de livros”, o evento tem por objetivo incrementar a biblioteca dos leitores e estimular o acesso e a reflexão em torno do conhecimento que os livros proporcionam.

Do evento também participarão outras editoras universitárias. O público-alvo são leitores, alunos, professores e interessados (as).

[Ouça áudio produzido pelo Repórter Unicamp]

Para mais detalhes acesse o site  ou escreva para o e-mail marketing@editora.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)