“Modernismos entre os dois lados do Atlântico" é tema de seminário internacional

Seminário Internacional IA

O seminário internacional “Modernismos entre os dois lados do Atlântico: transferências, migrações e apropriações culturais” será transmitido no dia 3 de maio, a partir das 9h30, no Canal do Youtube do Instituto de Artes (IA) da Unicamp.

O objetivo do evento é refletir sobre as transferências, migrações e apropriações culturais dos artistas e arquitetos latino-americanos e seus deslocamentos entre América Latina e Europa nas décadas de 20 a 50 do século XX e suas implicações estéticas e históricas.

O Seminário é organizado pela professora Maria José de Azevedo Marcondes, do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do IA. Seu público-alvo são pesquisadores, docentes e alunos interessados no tema.

Para mais informações acesse o site ou escreva para o e-mail majamarc@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)