Roger de Andrade lança o livro “Memórias Sentimentais de um Gauche na Vida”

O lançamento do livro “Memórias Sentimentais de um Gauche na Vida” (Editora Reformatório), de Roger de Andrade, professor livre-docente da Unicamp, acontece no dia 29 de abril, às 17h30, na Cervejaria Tábuas.

O romance é direcionado aos amantes e entusiastas de literatura brasileira contemporânea. O evento é organizado pela Editora Reformatório, Cervejaria Tábuas e pelo próprio autor.

A Cervejaria Tábuas fica na Avenida Santa Isabel, 57, em Barão Geraldo, Campinas-SP.

Roger de Andrade – É natural de Minas Gerais. Em Belo Horizonte foram lapidados seus anos de aprendizado (existencial) e sua educação sentimental. É graduado pela Face/UFMG, mestre pela Unicamp e doutor pela Universidade de Londres (UCL), com pós-doutorado pela Universidade Paris XIII Nord. É professor livre-docente da Unicamp e também autor de um livro de poemas chamado Nenhuma Poesia.

Para outras informações escreva para o e-mail  rogerio.andrade@uol.com.br