8ª assembleia do Encontro Estudantil Interdisciplinar será realizada no modo presencial

Logo Enesin22

A 8ª assembleia mensal do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) será a primeira no modo presencial. Os alunos estarão reunidos no dia 28 de abril, às 13h, na sede do Instituto de Estudos Avançados (IdEA). O ENESIN22 é organizado pelo IdEA e pela Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) da Unicamp.

Com a volta das aulas presenciais neste semestre, o contato pessoal entre os alunos está facilitando o encontro de membros e a discussão dos projetos.

As inscrições continuam abertas para novas propostas e a formação de equipes. Podem participar da reunião os alunos já inscritos e demais pessoas interessadas em participar das atividades do projeto, como docentes e servidores.

Os grupos presentes serão convidados a fazer apresentações para acompanhamento das atividades e de formação interdisciplinar das equipes.

O ENESIN22 tem como propósito estimular os estudantes a buscarem soluções para questões que afligem o mundo contemporâneo, em grupos interdisciplinares compostos por três a seis pessoas.

O ciclo de trabalhos será concluído no segundo semestre deste ano em um evento com a apresentação de pôsteres, entrega de certificados e premiações.

Seguindo as normas da Unicamp, é obrigatório o uso de máscara.

Mais informações e o formulário de inscrições do ENESIN22 podem ser encontrados no site do evento: www.idea.unicamp.br/enesin.

8ª assembleia mensal do ENESIN22
Data: 28 de abril de 2022
Local: Instituto de Estudos Avançados (IdEA)
Endereço: Avenida Oswaldo Cruz, 301, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas