Quarta assembleia do "Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022"

Logotipo Enesin

A quarta assembleia mensal do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22) acontece, dia 22 de dezembro, às 13h. O evento será transmitido no endereço eletrônico e reunirá professores, alunos e demais membros da comunidade universitária envolvidos na iniciativa.

O ENESIN22 tem como propósito estimular os estudantes a buscarem soluções para questões que afligem o mundo contemporâneo, em grupos interdisciplinares compostos por três a seis pessoas.

A reunião mensal permite conhecer os projetos inscritos, organizar a formação dos grupos e esclarecer dúvidas.

Aberta à comunidade, a reunião virtual contará com a participação de grupos já estruturados, que farão apresentações de cinco minutos para acompanhamento das atividades e de formação interdisciplinar das equipes.

Mais informações e o formulário de inscrições do ENESIN22 podem ser encontrados no site do evento: www.idea.unicamp.br/enesin.

O ENESIN é organizado pelo Instituto de Estudos Avançados em conjunto com a Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) da Unicamp

Para outros detalhes acesse o site http://www.idea.unicamp.br/enesin ou envie mensagem para o e-mail enesin@unicamp.br
(Da Redação/Hélio Costa Júnior)
Imagem de capa: Antônio Scapinetti/Paulo Cavalheri