Unicamp recebe inscrições para o Programa de Formação Profissional (ProFIS)

Profis

A Unicamp reabriu, dia 6 de dezembro, as inscrições para o Programa de Formação Interdisciplinar Superior (ProFIS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, na página eletrônica www.profis.prg.unicamp.br.

O Programa é destinado aos estudantes do ensino médio das escolas públicas de Campinas e que estejam interessados em cursar graduação na Unicamp.

São 120 vagas disponíveis. Elas serão preenchidas por (pelo menos) um aluno de cada instituição de ensino médio da rede pública da cidade.

A classificação dos selecionados será feita com base no resultado obtido no ENEM, no ano de conclusão do ensino médio.

Para mais informações acesse a página eletrônica www.profis.prg.unicamp.br.

Outros detalhes sobre o ProFIS podem ser obtidos pelo telefone 19-3521-6538 ou e-mail profis@unicamp.br
(Da Redação/Hélio Costa Júnior)