Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes de Graduação

Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes de Graduação acontece em 14 de dezembro

O IV Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes de Graduação da Unicamp (PAPE-G) acontece nos dias 14 e 15 de dezembro. O evento, que é aberto à participação da comunidade universitária, será transmitido no Canal do Youtube do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), a partir das 10h. Inscrições podem ser feitas no link.

No evento serão apresentados, em formato de pôsteres e vídeos, os Projetos 2020 da Bolsa de Auxílio-Social, Bolsa Auxílio-Estudo e Formação e Programa Aluno-Artista, vinculados ao Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e à Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

O Congresso objetiva divulgar e fomentar a reflexão, o aprimoramento e a construção de conhecimento em torno dos projetos institucionais ligados às bolsas sociais. Visa oferecer oportunidade de aprimorar a formação dos estudantes, a partir do processo de construção e sistematização do conhecimento oriundo de suas experiências nesses projetos.

Mais detalhes pelo e-mail saecongr@sae.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)