Abordagens químicas sustentáveis ​​para redução de CO2 é tema de workshop

No dia 14 de dezembro, às 8h, acontece o workshop on-line "Abordagens químicas sustentáveis ​​para redução de CO2". O evento reunirá químicos e engenheiros químicos que trabalham nas áreas de captura, conversão e utilização de dióxido de carbono, trabalhando para entregar o uso dessas tecnologias e seus impactos ambientais e sociais.

O workshop é aberto à participação de pesquisadores em início de carreira (PhD <10 anos) do ensino superior do Reino Unido e de São Paulo, instituições de pesquisa ou organizações industriais de P&D.

O evento está sob a organização é das professoras Claudia Longo, do Instituto de Química (IQ) da Unicamp, e de Nora H de Leeuw, da Universidade de Leeds.

Para mais informações acesse o site ou envie mensagem para o e-mail workshop.uk.br2021@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)

Illustração: Renan Barreto/Pixabay