Webinário debate equidade de gênero na universidade

Organizado pela Rede de Mulheres Acadêmicas da Unicamp e pela Comissão de Gênero e Sexualidade da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH), o webinário "Desafios institucionais para a equidade de gênero na universidade" acontece no dia 9 de dezembro, a partir das 16 h.

O evento, que é aberto à participação da comunidade, objetiva apresentar e debater experiências de instituições que implantaram programas, projetos ou ações pela diversidade e equidade racial e de gênero no ambiente acadêmico.

Participam do bate-papo: Eunice Léa de Moraes (UFPA), Maique Weber Biavatti (UFSC), Francis Tourinho (UFSC) e Vanderlan Bolzani (UFSCar). A medição será das professoras Eliana Amaral (FCM-Unicamp/Rede de Mulheres Acadêmicas) e de Regina Facchini (Comissão de Gênero e Sexualidade/DEDH).

Interessados em participar podem se inscrever no link.

O webinário será transmitido no Youtube da DeDH.

Mais informações pelo e-mail comunica@dedh.unicamp.br.
(Hélio Costa Júnior)