Programa UniversIDADE recebe inscrições de interessados em atuar como instrutores

O Programa UniversIDADE receberá, até 3 de dezembro, as inscrições de interessados (as) em atuar como instrutores (as).

Podem se inscrever docentes, alunos (as), funcionários (as) e profissionais (internos e externos) de todas as áreas de conhecimento da Unicamp e de instituições e/ou organizações.

As atividades (presenciais e remotas) serão desenvolvidas nas seguintes áreas:  Arte e Cultura; Esporte e Lazer; Saúde Física e Mental; Sociocultural e Geração de Renda.

O objetivo do Programa é atender as necessidades de prevenção, estimulação e capacitação do desenvolvimento físico e emocional e fomentar os diálogos relacionados à longevidade e à qualidade de vida, com atividades integrativas e interdisciplinares para pessoas com idade igual ou superior a 50 anos.

Mais informações no site https://www.programa-universidade.unicamp.br/ ou e-mail proidade@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

Imagens: Renan Barreto/Pixabay