Centro de Memória Unicamp organiza "X Seminário Nacional"

Intitulado "Independência ou Morte? Memórias do Brasil (1822-2022), o X Seminário Nacional do Centro de Memória (CMU) da Unicamp começa no dia 1 de dezembro, a partir das 8h30. O evento tem como público-alvo professores, pesquisadores e alunos de diversas áreas, profissionais ligados a escolas, museus, arquivos, centros de memória, associações diversas, e interessados no tema. A organização é do Centro de Memória-Unicamp (CMU). O Seminário ocorre até 3 de dezembro, em modalidade virtual. As inscrições para participação podem ser feitas no link.

A programação inclui duas conferências, uma mesa redonda e uma oficina. O seminário conta ainda com 19 grupos de trabalho onde serão apresentadas pesquisas concluídas ou em andamento. Estudantes de graduação que desenvolvem pesquisa de Iniciação Científica vão expor pôsteres.

Mais detalhes no site ou e-mail cmemoria@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)