Portal da Escrita Científica da USP-São Carlos organiza 5ª Escola de Pesquisadores da USP

Escola de Pesquisadores da USP São Carlos

A 5ª Escola de Pesquisadores da USP acontece, entre 30 de novembro e 2 de dezembro, em formato virtual. [Veja programação completa]. O objetivo é desenvolver, aprimorar e consolidar as habilidades necessárias à vida científica de pesquisadores em pesquisa básica e aplicada, em temas ousados e de alto impacto, aprendendo a trabalhar no estado-da-arte.

O evento está sob a organização do Portal da Escrita Científica do Campus USP de São Carlos.

A Escola é oferecida aos alunos de pós-graduação e pós-docs., técnicos de nível superior, professores e pesquisadores. Interessados em participar podem se inscrever no link. O evento será transmitido no endereço eletrônico.

Mais detalhes no site ou e-mail escoladepesquisadores@sc.usp.br
(Hélio Costa Júnior)